Polícia - 'Serial Killer de Brasília' segue foragido

 

Polícia *

Circula um vídeo fake afirmando ser da captura de Lázaro. Vídeo esse de um helicóptero e policiais em terra capturando uma pessoa numa vegetação.

'Quero que você se entregue. Não vai ter jeito pra tu', pede mãe de Lázaro Barbosa.     

Em um vídeo, a mãe de Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, o "Serial Killer de Brasília", procurado há 10 dias após ter matado uma família no Distrito Federal, pede para que o filho se entregue à polícia. A mensagem foi divulgada pelo programa "Cidade Alerta", da RecordTV. 

"O que eu te peço, se você estiver me ouvindo ou vendo, me faça o favor de se entregar para você esclarecer as verdades e mentiras, Lázaro. Tá saindo muito mentira. Mais mentira do que verdade. Eu quero que você se entregue. Não vai ter jeito pra tu", diz a mulher no vídeo.

Abaixo algumas imagens do interior da casa de Lázaro


Eva Maria de Souza ainda afirma que a família está sofrendo muito. "Ninguém vai te matar, ninguém está querendo te matar. Apenas queremos a verdade. É a tua mãe que está falando. A sua família tá sofrendo muito. Todo mundo gosta muito de você, como você sabe", afirma.  

Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, está sendo chamado nas redes sociais de "serial killer de Brasília" e as buscas já estão no décimo dia.

 

Em entrevista na coletiva de imprensa, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Rocha Miranda afirmou que o cerco está mais fechado. "Continuamos as buscas. Fizemos um cerco muito amplo e reduzimos mais ainda. Vamos virar a noite para conseguir finalizar a caçada a esse psicopata", disse.

 

A fuga de Lázaro já dura 10 dias. Começou no último dia 9 quando, de acordo com a polícia, ele executou uma família em Ceilândia, no Distrito Federal. Na fuga, o homem já fez vários reféns, roubou carros, e baleou policiais. 

Rodney afirma que Lázaro está na região e, possivelmente, ferido. "Ele conhece essa região como ninguém. Isso que tem dificultado o nosso trabalho", disse. "Mas a cada dia que passa a gente conhece mais a ele e ao terreno. Vamos tentar rapidamente resolver essa questão", afirmou.

O secretário afastou a informação de que houve troca de tiros e reféns nesta sexta-feira 18. "Não teve tiroteio. Teve cerco e visualização. Tivemos algumas informações concretas e não teve refém em local nenhum", ressaltou.

 O "Serial Killer de Brasília", Lázaro Barbosa de Sousa, de 33 anos, sendo procurado por autoridades do Distrito Federal e de Goiás por ser o principal suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família, na última quarta-feira (9), na região de Ceilândia, em Brasília. 

As vítimas foram Cláudio Vidal, de 48 anos, Cleonice Marques, de 43 anos, e Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, filhos do casal. 

Os corpos foram enterrados na última segunda-feira (14), no cemitério de Taguatinga.

📷 Divulgação

fonte: Rádio Jornal/Correio Brasiliense


Postagem Anterior Próxima Postagem