Lançamento - Brasileira, vice-miss universo 2020 estreia em dois filmes chineses


No Brasil, Julia Gama irá integrar a equipe do novo programa do Faustão na Band. Mas aí é outra história.

A atriz Julia Gama 28 anos, a Miss Brasil que conquistou o segundo lugar no Miss Universo 2020, vai estrear em dois longas-metragens chineses. 


A atriz gaúcha e apresentadora, morou por três anos na China, estará no elenco de “O dia depois de amanhã”. No longa, ela contracenou com Shen Teng, considerado o maior comediante chinês da atualidade. Já no longa “Invisible tatoo”, ela atuou como atriz coadjuvante ao lado de Zhao Wenzhou.


Antes de sua experiência como atriz no exterior, Julia, que também é a Embaixadora da Cultura Brasileira na China pela Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, já atuou em algumas produções brasileiras como “Delírius insurgentes”, filme de Fernando Mamari, exibido no Festival Internacional de Durban (África do Sul).



Foi assim: Julia, depois de ganhar o Miss Mundo Brasil, em 2014, foi convidada para ser o rosto mundial de uma marca de cosmético na China. Foi pra lá e gostou tanto, que acabou ficando no país por três anos e meio. Fez testes como atriz e conseguiu os papeis nos dois filmes.


Assista abaixo o trailer do filme chinês "Invisible tatoo" | Tatuagem Invisível


 

📷 Vinícius Mochizuki

Escrito por Ana Cláudia Guimarães


Postagem Anterior Próxima Postagem