“É dependente do Neymar, é verdade. Dependemos quase que 80% do que o Neymar faz em campo. O Neymar vai ser bom se a seleção jogar para ele, e a seleção vai ser boa se o Neymar jogar para a seleção. Em 2002, jogávamos para o Ronaldo e para o Rivaldo, o (Ronaldinho) Gaúcho jogava para os dois também, cada um sabia o que fazer. Eu sabia que na Copa não ia ser melhor que eles, mas na minha posição eu ia ser o melhor. São pequenos ajustes para que a seleção possa jogar como seleção. Falta disciplina tática, só isso”, disse Cafú, ex-lateral-direito do Brasil.
As eliminatórias da Copa do Mundo 2022 consistem em uma série de torneios organizados pelas seis confederações afiliadas à Federação Internacional de Futebol (FIFA) para definir 32 vagas para a competição máxima do futebol. As disputas começaram em 6 de junho de 2019 e irão terminar em 29 de março de 2022.
A Seleção Brasileira vem pra cima da Argentina em ritmo de revanche após derrota pra equipe na final da Copa América no mês de julho em pleno Maracanã.
Escrito por Geilson Souto