DENÚNCIA - DESCASO | Vereador do Rio de Janeiro denuncia médicos | Médico coronel grita com parlamentar

Ambos os vereadores Gabriel Monteiro/PSD do Rio e Gabriel César/PSL do RN estão engajados em denunciar os erros das administrações públicas dos respectivos municípios nos quais são parlamentares

Por uma mera coincidência, há na cidade de Parnamirim no Rio Grande do Norte um vereador por nome de Gabriel também, que está mostrando algumas denúncias que já ocorreram ou ocorrem na cidade na qual foi eleito. O mesmo já tem sido muito criticado, assim como o parlamentar da cidade do Rio de Janeiro, que vive mandato sob fortes ameaças.

No vídeo abaixo, o médico coronel fica indignado porque o vereador Gabriel Monteiro durante fiscalização na UPA estraga o sono do coronel. Não é de agora que o parlamentar flagra médicos dormindo em pleno serviço e fora da hora do descanso, enquanto pacientes passam horas na espera do atendimento sentindo suas dores.

Todos tem direitos perante a Lei. Tanto os pacientes que procuram por um "bom atendimento" em uma unidade de saúde pública, quanto os profissionais da área. Mas sejamos mais humanos e responsáveis por nossos direitos e deveres.

O contribuinte paga os tributos para o estado ou município garantir uma melhor qualidade de vida para a população. Quer seja na área da saúde, educação, segurança ou outros, a população elegeu seus representantes, como estes vereadores do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro e o Gabriel César do RN, para que eles possam fiscalizar e mostrar a sociedade como está sendo oferecida a saúde para a população.

Vamos parar de tanta corrupção e pensar um pouco mais na qualidade de vida da população que elegem seus representantes para o município, estado ou na esfera federal. Vale ressaltar que o próximo ano de 2022 será de eleições.

OBS: Em março de 2021 o vereador Gabriel Monteiro apresentou um Projeto de Lei de sua autoria onde pedia a redução em 50% dos salários dos políticos do Rio de Janeiro, onde incluía prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, evidentemente foram 45 votos contrários e apenas dois favoráveis, o dele mesmo e do vereador Carlos Bolsonaro.

📷 Fotomontagem: Geilson Souto
Escrito por Geilson Souto

Postagem Anterior Próxima Postagem