EXCLUSIVO - Trump poderá vir ao Brasil para mega-comício com Bolsonaro

 Trump está "aberto" a endossar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, possivelmente em um "mega-comício" com os dois. 

O portal de extrema esquerda Yahoo News nos EUA, fez uma publicação na qual cita uma matéria no portal The Daily Beast, também americano. 

Na publicação, o Yahoo diz que o presidente de extrema direita, Jair Bolsonaro, tem algo em comum com o ex-presidente Donald Trump, conhecido como o “Trunfo dos Trópicos”, Bolsonaro "moldou-se" à imagem do ex-presidente e até se manteve firme ao seu lado enquanto a rebelião no Capitólio de 6 de janeiro levou aliado após aliado global a virar as costas ao homem acusado de incitá-lo.

Continua: felizmente para Bolsonaro, no entanto, Trump poderia estar pronto para recompensar o líder brasileiro por sua lealdade. De acordo com o The Daily Beast, Trump "disse a confidentes que está aberto a endossar publicamente a reeleição de Bolsonaro, potencialmente em um mega-comício no Brasil onde ele e Bolsonaro poderiam aparecer juntos lado a lado, para criticar o que cada um considera resultados eleitorais indesejáveis. " 

O portal internacional Yahoo publica matérias diariamente contra o governo Bolsonaro e inclusive ele diz que se espera que Bolsonaro perca "decisivamente" na corrida contra o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, e se antecipou às consequências ao espalhar preventivamente alegações infundadas de fraude eleitoral. A estratégia é "chocantemente reminiscente" daquela empregada por Trump após sua derrota nas eleições de 2020, observa o The Daily Beast. 

É sabido que os portais de esquerda, Yahoo e o The Daily Beast, que a popularidade do presidente Jair Bolsonaro cresce cada dia mais, a prova do apoio da população, se deu no último dia 7 de setembro para toda a esquerda ver e tremer, que esse movimento foi apenas um ensaio para o que virá em 2022. 

Independentemente como diz o portal, o megaevento ou mega-comício ganhar vida ou não, o empenho entre os dois mais populares presidentes dos dois países, ganha força a cada dia. E sabe-se que o ex-assessor de Trump e empresário Jason Miller estava no Brasil para acompanhar as manifestações do 7 de setembro, levou a mensagem para os EUA, e posteriormente, para o ex-presidente Donald Trump. Inclusive o ministro Alexandre de Moraes expediu um mandado de prisão para o mesmo na sua saída do Brasil. Vergonhosa abordagem, pois os agentes da PF que o abordaram, nem sequer sabiam falar em inglês. 

Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa conversa do presidente Jair Bolsonaro com o ex-presidente dos EUA, Donald Trump. 

Fotomontagem: The Daily Beast

Escrito por Geilson Souto

Assista a live abaixo onde o canal 'VIDA GRINGA USA' traz mais informações sobre a vinda de Trump ao Brasil


Postagem Anterior Próxima Postagem