Não bastassem a invasão da Bolsa de Valores de São Paulo no último dia 23, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto agora estão de frente a residência do senador Flávio Bolsonaro no Lago Sul em Brasília.
Na invasão da BOVESPA, os militantes haviam dito que aquele foi só o primeiros dos muitos movimentos que o MTST iriam realizar em várias partes do país.
O Guilherme Boulos fez questão de divulgar em seu Twitter a feita do MTST.
Mídias de esquerda divulgam tipos de movimentações como esta, intitulando-os de ativistas. Sabemos muito bem que estes movimentos são patrocinados por partidos de esquerda e sempre terá a política no meio das mesmas.
Quando o PT estava no poder, não víamos manifestações como estas. Porque eles não invadiam a casa ou algo do tipo do filho milionário de Lula? Um cara que trabalhava num zoológico e da noite para o dia se tornou milionário.
Fábio Luis Lula da Silva "O Lulinha", foi investigado em caso de repasse de mais de R$ 100 milhões da Oi/Telemar para empresas de sua propriedade, mas ninguém fala nada sobre isso. Já sobre a compra de uma mansão do filho do presidente Bolsonaro, tem que dar ibope não é? Claro, a mamata destes movimentos acabaram, juntamente com os roubos bilionários da esquerda, então tentam de qualquer maneira incriminar o presidente, seus filhos, além também de seus apoiadores e aliados políticos.
Esperamos que esta movimentação como a última na BOVESPA e outras que o MTST pretendem realizar, sejam todas ordeiras, pois vivemos em um país democrático e todos tem o direito de livre expressão.
Escrito por Geilson Souto