VERGONHA - Protestos contra Bolsonaro neste sábado 2 de outubro foi vergonhoso para a esquerda


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo estimou que apenas 8 mil pessoas compareceram ao ato pró-Lula na Avenida Paulista. Muito diferente da gigantesca da Independência no dia 7 de setembro. 

O ato na Paulista foi tão vergonhoso, que tiveram o trabalho de encher a avenida com enormes faixas e balões da CUT, além de outras siglas de esquerda, no intuito, óbvio, de passar uma imagem gigante do ato. Que vergonha esquerda!

A Folha de São Paulo escreveu no Twitter que os atos contra Bolsonaro foi tímida e com a ausência do cabeça dos atos, o PTista Lula. 

MENTIRA! Jornal O Globo disse que a Mídia Internacional destacou que "protestos em massa" voltam a encher as ruas em atos contra o presidente Bolsonaro. Ruas Cheias? Aonde mesmo? Quais ruas? A principal avenida do Brasil, a Paulista foi de apenas 8 mil segundo dados da Segurança Pública, imaginem como foram nos outros estados. Um fiasco. De novo!

Mais uma prova que LULA não é mais popular como as pesquisas mostram o contrário, o favorecendo-o e tentando diminuir a popularidade do presidente Jair Bolsonaro. 

A população brasileira não acredita nestas pesquisas do Data 'Falha', 'Falha' de São Paulo e outras. 

É possível ver a GRANDE REJEIÇÃO que Bolsonaro tem da população, é só ele chegar em algum lugar, quer seja pequeno ou grande, a população estrá lá para o humilhar, só que não, ele tem sido aclamado o melhor presidente que o Brasil já teve na história política do país. Não precisa de pesquisas para comprovar sua popularidade, as ruas já comprovaram sua aprovação popular no último ato de 7 de setembro de 2021. 

Nestes atos de Lula, os Black Blocs voltaram a parecer na mídia, e desta vez, rasgando o maior símbolo da nação brasileira, a Bandeira do Brasil. Um crime claro e evidente aos olhos que todos.

 

Escrito por Geilson Souto

Postagem Anterior Próxima Postagem