Não é difícil explicar por que Biden e os democratas estão cambaleando politicamente
Em uma pesquisa recente do USA Today e da Suffolk University, 46% dos eleitores disseram que Biden fez um trabalho pior como presidente do que esperavam. Isso incluiu 16% dos que votaram nele. E em uma pesquisa divulgada na semana passada pelo ABC News e pelo Washington Post, os republicanos tinham uma vantagem de 10 pontos na votação genérica do Congresso, a maior margem em 40 anos de história da votação.
Aqui está o que realmente deve assustar os democratas que competem para manter o controle da maioria no Senado dos EUA: nos estados que decidirão a maioria (Arizona, Flórida, Geórgia, Carolina do Norte, New Hampshire, Nevada, Pensilvânia e Wisconsin), os republicanos detêm 23 -POINT LEAD na votação genérica. Esses números são consistentes com as pesquisas que nós do Comitê Senatorial Republicano Nacional (NRSC) fizemos, que mostram que os eleitores em geral rejeitam a agenda dos democratas.
Não é difícil explicar por que Biden e os democratas estão sofrendo politicamente. Eles interpretaram mal a eleição de 2020.
Biden e os democratas achavam que tinham um mandato para mudar fundamentalmente os Estados Unidos. Eles estão pressionando por uma expansão massiva do estado de bem-estar; um aumento maciço nos gastos federais, impostos e dívidas; uma agenda social radical; uma tomada de controle federal das eleições; anistia e fronteiras abertas; e uma política externa fraca que nos embaraça no cenário mundial.
Os resultados: inflação recorde que está fazendo com que os preços de bens cotidianos disparem, recorde de imigração ilegal, recorde de dívida e 13 americanos mortos no Afeganistão.
A vitória de Glenn Youngkin na Virgínia - junto com as grandes vitórias dos republicanos nas urnas em Nova Jersey, Pensilvânia, Nova York e Texas - deveria ter sido um alerta para os democratas.
"O povo americano precisa saber que os democratas estão ativamente e propositalmente tentando destruir nosso país".
Se a eleição fosse realizada hoje, seria uma destruição. Mas isso não. A eleição será realizada daqui a pouco menos de um ano. O que significa que agora não é hora de pisar no freio. É hora de manter o pé no acelerador. O povo americano precisa saber que os democratas estão ativamente e propositalmente tentando destruir nosso país.