Parece que o Brasil está entregue mesmo as baratas ou ao bem querer do judiciário, pois um homem negro, digno, responsável e patriota como o deputado federal pelo Rio de Janeiro Hélio Lopes, sofrer um atentado desse tamanho e a decisão vir dizer que ao comparar ele a um cachorro, só por estar sempre ao lado do presidente Jair Bolsonaro, foi apenas uma "liberdade de expressão"? Isso é inacreditável.
Só quem sofre as penas do judiciário brasileiro, são os cidadãos que defendem a verdade e as coisas certas, os corruptos, ladrões e assassinos da nação, não estão atrás das grades ou sentenciados, mas livres.
O deputado escreveu em seu tuiter: Conforme a decisão JUDICIAL foi uma LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Eu posso ser um CACHORRO PRETO e o meu IRMÃO um DITADOR NAZISTA! Sabe PQ o MOVIMENTO NEGRO não me defendeu? PQ eu não sou um PRETO preso nessa amarra IDEOLÓGICA VITIMISTA!
- Conforme a decisão JUDICIAL foi uma LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Eu posso ser um CACHORRO PRETO e o meu IRMÃO um DITADOR NAZISTA! Sabe PQ o MOVIMENTO NEGRO não me defendeu? PQ eu não sou um PRETO preso nessa amarra IDEOLÓGICA VITIMISTA!
— Helio Lopes (@depheliolopes) November 2, 2021
Favor seguir @Minhacoreobr
#NaMinhaPelePreta pic.twitter.com/odGnTxseah
Escrito por Geilson Souto