OPINIÃO - O que seria dos brasileiros e da nação sem uma direção? Querem matar o Capitão da tropa

O que seria de nós, estudiosos da política, sem conceitos que complicassem a explicação da realidade? De fato, cientistas políticos sem teoria é como padre sem batina


Tentarei expor as concepções teóricas mais importantes para a nossa história sem parecer um religioso nu com a mão no bolso.

Se as eleições fossem hoje, certamente, a Vitória do Bolsonaro já seria acachapante, já no primeiro turno, mas, porém, contudo e todavia, ela só será em 02 de Outubro próximo, portanto, a goleada poderá sim se expandir mais ainda, hoje, só com os votos da classe média, e, a pujante maioria do povo evangélico, já levaria o Presidente de volta ao Planalto, mas faltam 6 meses e poucos dias ainda, em muita obra ainda a ser inaugurada, principalmente no Nordeste, onde sempre foi reduto do larápio, porém, com o novo descobrimento do Brasil, também no Nordeste, só que desta vez lá para as bandas do Ceará, através da transposição do Rio São Francisco, que diga-se de passagem, foi uma iniciativa do governo PTista, só que o Objetivo principal, não era a transposição, mais sim a enganação ou, ENGANAR À NAÇÃO.

Que foi o que aconteceu, 12 anos e meio de transposição de muito dinheiro, para uma obra que só existia no papel, aí, surge o Capitão e, em apenas 2 anos e meio a população ribeirinha nordestina, JÁ PODEM CANTAR O HINO DA VITÓRIA. Vejam bem, que já estou na minha viagem eleitoral, na terceira fase; Começamos na classe média, no Povo evangélico e nos eleitores mais fiéis do Brasil, o nosso sofrido e CRÉDULO povo meu e Conterrâneos cabras da peste.

Ainda faltam os ricos; intelectuais; os militares; servidores públicos; sindicatos e classistas, porque os sexagenários; septuagenário e octogenários, que nem precisam mais votarem, não são mais obrigados, estão ansiosos pra que chegue o 02 de Outubro, e dar a resposta àqueles que pensam que podem enganar o povo, todo o tempo, o tempo todo.

O que está faltando, é o nosso Presidente, deixar o povo Brasileiro (Os eleitores), despreocupados com relação aos mandatários que estarão dentro do "TSE" três Ministros perigosíssimos para a condução sem mácula, de todo o Processo Eleitoral nesta eleição que será "Sui Generis", e olha que foram escolhidos a dedo, primeiro, o Barrosão, preparou o terreno, então, em seguida, entra um trio da pesada, totalmente lulista, Lewanda; Careca; com a faca nos dentes. Vai ser preciso muito "VERDE OLIVA" em todas as sessões, que tenham no mínimo o ensino médio, para que não possam serem enganados, e aí sim, chegarmos tranquilamente a 70% dos votos válidos, nesta eleição histórica.

E o que seria essa tranquilidade, que está faltando nos passarem os verdadeiros Guardiões da Lei e da Ordem (art.142 da CF)? Nossas FFAA? Nos passar a tranquilidade de um pleito sem suspeição; sem fraude; sem o dedo de nenhum togado, apenas o nosso, com digital e comprovante, com a vigilância de observadores da "ONU".

Só assim, passaremos à classe de País mais Democrático do Mundo. Até porque, já somos, ouve apenas um freio no meio do caminho, uma intercorrência, um fogo amigo, que foi fácil para o Capitão apagar.

📷 Fotomontagem: Geilson Souto
Por Jacó Soares Souto
Postagem Anterior Próxima Postagem