É um pouco difícil definir conceitos, quando se trata de pessoas irresponsáveis
Veja bem, há tempos venho falando em minhas postagens, sobre a falta de censo de responsabilidades por parte de uma parcela de nossa sociedade, principalmente os patrocinadores ou aproveitadores do caos. Estou falando da mídia vermelha; esquerda festiva; aqueles que escrevem uma teoria que jamais teriam coragem de colocarem em prática.
Desde que me entendo de política, sempre prestei muita atenção, naqueles que tem uma teórica super calórica, mais que é apenas pra inglês ver, e eu hoje, tenho um nome, ou seja, uma alcunha pra esses párias de comportamento super conhecidos da nossa sociedade, são os: "eco-terroristas" uma cambada de canalhas; maconheiros; cheiradores do pó do capeta e outras drogas mais. Uns caras que estão sempre na vanguarda; oportunistas e preguiçosos; que sabem como ninguém mamarem nas tetas de governos de esquerda, e ai daqueles eleitos, que não arranjarem uma boquinha pra eles, vão ter um inimigo eterno, mesmo sendo todos da mesma bandeira.
Pois é, vejam o problema que o nosso presidente, está enfrentando agora, por causa de uma obediência velada do passado, fizeram com que, grandes conquistas fossem procrastinadas, por conta de interferência na soberania nacional, por parte dos " Greenpeace" da vida, que vivem a intervir nos problemas alheios, como se fossem: "Gabriel; Miguel; Rafael; os arcanjos de deus na terra," mas que lá no fundo, não passam de crápulas, que frearam enquanto puderam, o progresso de países mundo afora.
Esta guerra, nojenta, entre (outrora) irmãos, soviéticos, hoje, russos e ucranianos, vai respingar no mundo inteiro, ou seja, já está respingando, pois falo pelo Brasil, meu país, que tanto amo, e olha que conheço bem o mundo, os três da américa do Norte, alguns daqui da América Latina e outros lá da velha Europa.
O nosso país, tem a mesma riqueza mineral, que hoje tem em abundância a Rússia e a ucrânia - o potássio - minério que funciona como matéria prima principal, para a produção de fertilizantes, veja que o mundo hoje, necessita mais, de fertilizantes de que armas, de que um arsenal nuclear, sabe porquê?
O mundo não se alimenta de radiações nucleares, nem de armas químicas, nem tão pouco, precisa de laboratórios farmacêuticos, fabricantes de vírus e bactérias, o mundo precisa sim, de alimentos, da agricultura; e, principalmente, de um combate mais contundente à corrupção; uma melhor educação e muita saúde para nosso povo.
O rio madeira, no coração da selva amazônica, tem reservas de potássio, que faz com que, jamais precisarmos de importação desse minério, as nossas reservas petrolíferas nos campos do pré-sal, irá fazer do Brasil, o maior exportador de petróleo, a partir de 2030, o que o Brasil precisa, é de um presidente, que bote a soberania nacional à frente de qualquer poderio seja parlamentar ou judiciário, ainda mais, de eco-terroristas, enganadores, que em suas muitas folgas e intervalos, tem tempo de sobra, para gastarem as fortunas que recebem, em dólares, euros e, libras esterlinas em ongs, espalhadas mundo afora, e me parece, que agora temos sim, um presidente peitudo; sem medo; e altamente patriota, que realmente está colocando o Brasil no seu devido lugar.
"Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".
📷 Fotomontagem: Geilson Souto
Por Jacó Soares Souto