O pastor Elinaldo é um defensor implacável da família e seus conceitos
Pastor da Assembleia de Deus em Parnamirim/ADPAR, Elinaldo Renovato de Lima, acredita que o presidente Jair Messias Bolsonaro foi escolhido pelo próprio Deus para governar a nação brasileira.
Além de um critico quando o assunto é agressão a família e a vida, o pastor Elinaldo também entende muito bem e acompanha a política nacional e internacional, por isso fez recentemente uma postagem em uma rede social, na qual escreveu um texto onde revela seu conhecimento político a luz da Bíblia e no que crer, tem a certeza que Bolsonaro foi escolhido por Deus para ser o presidente do Brasil e mudar todo malefício que existia no governo federal.
Elinaldo Renovato é um pastor muito conhecido em todo o Brasil, por dar palestras a respeito da família.
Bacharelado em Economia, tem mestrado em Administração e especialização em Economia Internacional, foi professor e pró-reitor da UFRN. Exerceu as funções de secretário de Administração, Planejamento Coordenação Geral na prefeitura de Natal. Ele também é membro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Foi ordenado a pastor em julho de 1993 e exerce a função eclesiástica até os dias de hoje na terceira maior igreja do estado.
Vários pastores e simpatizantes fiéis, repostaram o texto em suas respectivas redes sociais, dando assim, crédito as palavras do pastor bolsonarista.
Leia abaixo o que escreveu o pastor Elinaldo
Amados, tenho a convicção de que Bolsonaro foi chamado por Deus
Por que?
1. Estávamos sob o domínio de um principado maligno.
2. Governos malignos que aprovam o crime hediondo do aborto. A Bíblia diz: "Não matarás o inocente" (Ex 23.7).
3. Governos a serviço do diabo. Aprovam com intenso apoio o "casamento gay", abominação ao Senhor (leia Lv 18.22; 20.13); "paixões infames, torpeza, imundície" (Rm 1. 24-27).
4. Governos petistas apoiavam, em Plano de Governo, a diabólica "ideologia de gênero", que diz que "ninguém nasce homem, nem mulher. Quem faz é a cultura". A maior afronta contra o Criador! Está escrito: "macho e fêmea os criou" (Gn 1. 26-28).
5. Governos que aprovam a destruição da família. No plano de Direitos Humanos de Lula, diz que família é formada por "gays, lésbicas, travestis, transgêneros, transexuais", e que devemos "desconstruir a heteronormatividade". *Deus disse que a família é formada de "Pai, Mãe e Filhos", e suas extensões*. Leia (Gn 2.24).
6. Governos que aprovavam a legalização das drogas*. Isso é só para vocês lembrarem a maldição que havia sobre nós.
Como cristãos, clamávamos a Deus que mudasse essa desgraça sobre o Brasil. Vocês não clamaram? Eu clamei, e Deus respondeu! Não posso ver diferente. O Capitão Bolsonaro não poderia ter sido eleito. Lula e toda a mídia diziam que "ele jamais sequer seria candidato".
Creio que ele foi chamado por Deus:
1. Seu partido era sem expressão.
2. Não tinha dinheiro.
3. Não teve tempo na TV.
4. A mídia toda era contra ele, por ter um discurso conservador.
5. Levou uma facada mortal Seus adversários já jubilavam, mas ele sobreviveu e agradece a Deus.
6. Não fez campanha. No período eleitoral ficou internado, mas foi eleito contra todas as pesquisas e opiniões. Não posso ver, senão, a mão de Deus.
7. Ele não é corrupto, nem ladrão. Tem muitos defeitos, mas você conhece alguém que não tem, mesmo crente?
8. Por não aprovar as abominações acima, ser conservador, crê em Deus, ele é odiado.
9. Só tem o povo e Deus ao seu lado. O Congresso está contra ele; o STF é contra ele. Por isso, repito, creio que ele foi chamado por Deus.
Deus chamou o Rei Ciro, persa, de "Seu Ungido" (Is 45.1); "É meu pastor" (Is 44.28). Deus chamou Nabucodonosor de "Meu Servo" (Jr 25.9).
Esse é meu fundamento para considerar Bolsonaro chamado por Deus. Se ele não souber cumprir sua missão, Deus cobrará dele.
Entendam, irmãos, essa crise não é uma briga entre Bolsonaro e os demais candidatos. Por trás disso, há um principado do mal, querendo voltar.
Você quer essa maldição? Se não quer, ore.
Ore pelo Brasil e pelo seu Presidente, que não é perfeito, mas nunca houve um como ele, que crê em Deus, e valoriza os princípios cristãos.
Oro por ele.