URGENTE: Bolsonaro passa mal e é hospitalizado | Vinda à cidade de Parnamirim no RN é uma incógnita

O presidente Jair Bolsonaro dar entrada em hospital militar na noite desta segunda-feira após se sentir mal no Palácio do Planalto.

Bolsonaro até foi atendido pelos médicos do Planalto, mas precisou ser levado ao hospital para realização de exames e ficar em observação. 

O presidente participaria do evento de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas e Damares Alves ao Partido Republicanos, só que ao se sentir indisposto e não se sentindo bem, preferiu cuidar da saúde em primeiro lugar, seguindo a orientação dos médicos, óbvio.

Vale lembrar que, desde janeiro Bolsonaro não vem se sentindo tão bem e vem sendo bem acompanhado pela sua equipe médica. Em janeiro ele foi internado depois de uma suspeita de obstrução intestinal em decorrência da facada que sofreu em 2018, no atentado causado pelo Adélio Bispo, que foi um ex-filiado do Psol.

A primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro aliviou a atenção dos brasileiros, ao falar no evento do Republicanos, que o presidente passa bem.

Segundo informou o médico que acompanha a saúde do presidente desde 2018, Antônio Luiz Macedo, a sensação de mal estar que Bolsonaro sentiu, foi devido a mal mastigação de um camarão. Assessores afirmaram que o presidente havia comido camarão novamente há dois dias atrás. 

Bolsonaro vem se sentindo mal desde domingo, 27. Ele discursou no evento de filiação do PL, mas estava com um mal estar, segundo informações do Planalto.

Dúvida

Com essa inesperada notícia, a população norte-rio-grandense, em especial os bolsonaristas de plantão, estão ansiosos se será possível a sua vinda ao estado ou a agenda do presidente vai ser adiada novamente.

Vale ressaltar que ele estaria na semana passada, mas precisamente no dia 24, sendo novamente agendada sua vinda para a próxima quarta-feira 30, agora com esta notícia, possivelmente não haverá motociata e posteriormente a inauguração da estação do VLT do bairro Boa Esperança em Parnamirim, não contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro. 

Se confirmado pela assessoria sua vinda, milhares de apoiadores estarão o aguardando para uma grande festa da democracia, infernizando assim, a vida da esquerda do estado, mais precisamente o governo PTista de Fátima Bezerra e sua militância. 

Aguardando novas atualizações...

📷 Fotomontagem: Geilson Souto

Escrito por Geilson Souto

Postagem Anterior Próxima Postagem