BOMBA - Deputados federais denunciam os governadores Rui Costa e Fátima Bezerra

Os deputados federais Filipe Barros/União Brasil-PR e Carlos Jordy/PL-RJ publicaram em suas redes sociais a denúncia da PGR contra Rui Costa e Fátima Bezerra, respectivamente governadores da Bahia e do Rio Grande do Norte sobre a CPI da COVID.

No calor das próximas eleições de outubro, nada melhor que mostrar a realidade que acontece na política brasileira. A corrupção e fraudes entre os políticos em seus respectivos mandatos é uma pura verdade, quer seja no legislativo ou no executivo, como mostrado nesta denúncia da Procuradoria Geral da República.

Que os acusados sejam punidos e que a constituição do Brasil seja respeitada dentro da Lei.

Segue abaixo as palavras dos deputados bolsonaristas sobre a denúncia contra os PTistas

A denúncia central trata de fraude na compra de 30 respiradores em abril de 2020, que acabaram não entregues aos estados do Nordeste. O valor do prejuízo, jamais ressarcido é de R$ 48 milhões. O procurador geral da República, recebeu o relatório da CPI e prometeu tomar providências para dar andamento ao processo judicial. A entrega, entretanto, foi totalmente ignorada pela velha mídia, que segue “blindando” os envolvidos.

A CPI da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte investigou a atuação de governadores do Consórcio Nordeste durante a pandemia, e levantou vários casos de corrupção e desvios de dinheiro público. O relatório final foi protocolado na Procuradoria Geral da República.

Deputado Federal Filipe Barros

O documento com milhares de páginas e provas foi entregue ao PGR, Augusto Aras. Dezenas de servidores e dois governadores foram indiciados; Rui Costa, da Bahia e Fátima Bezerra do RN, ambos do PT. A denúncia central trata da fraude na compra de 30respiradores em abril de 2020, que acabaram não entregues aos estados do Nordeste. O valor do prejuízo, jamais ressarcido, R$ 48 milhões.

A mídia sensacionalista deu palanque para a CPI da COVID somente por criarem narrativa contra o Presidente Bolsonaro. A CPI da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte indiciando dois governadores petistas que desviaram 48 milhões através do Consórcio Nordeste e nada foi noticiado. A desinformação e parcialidade é típica de militantes travestidos de jornalistas.

Deputado Federal Carlos Jordy/PL

📷 Fotomontagem: Divulgação
Escrito por Geilson Souto
Postagem Anterior Próxima Postagem