POLÍTICA - Barroso defende um lado político ao invés de ser neutro quanto ministro do TSE

O que é que está faltando ainda ser feito por esse ministro, o Luís Barroso? Depois de infernizar os políticos e o povo brasileiro, com suas sandices, nosso ilustre, agora exportou seus pensamentos - já que é um pensador - e começou pela terra dos grandes pensadores e renascentistas, a França, mais precisamente, na cidade luz. Paris.

O nosso Barrosão, em sua palestra comentou que somos um país sem governo, que o presidente que lá se encontra, não merece ser reeleito, e que o ex-presidente Lula, merece uma nova oportunidade. E agora? O que dizer? Temos ou não um ministro cabo-eleitoral internacional? Que tipo de ministro é esse? Que tipo de defensor da nossa carta magna temos no STF? A nossa preocupação, é se esse pensamento, é o dos outros 8 (oito), já que tenho certeza, não é dos 11(onze), pois já temos dois lá, que são juristas, não pensadores.

Não vai ser fácil, todos temos certeza disso, porém, sabemos e temos certeza, que nosso presidente está a par de todos esses acontecimentos, não bastassem as iniciativas de lula agora, diretamente contra os deputados que são oposição a ele, segundo denúncia em plenário, do deputado carioca Luís Lima, o sr. Nove Dedos, agora dá aula ao vivo, de "terrorismo" é isso mesmo que vcs estão ouvindo, no final dessa postagem, estou vos enviando também o vídeo, é chocante; estarrecedor, só acreditei porque eu vi com meus olhos, e o que é pior, quem poderia incriminar ou no mínimo chamar o cidadão para um puxavante de orelhas, devem estar aplaudindo, os membros do 'TSE' temos muito trabalho pela frente, os adversários são muitos e poderosíssimos, posso até enumerar aqui, sem medo de errar: a mídia facciosa; os banqueiros; os maiores lobistas deste país; os políticos corruptos, que não são poucos; e os sem grana, que estão a três anos e três meses e 6 dias, sem conseguirem repor, seus cofres outrora, transbordantes de dinheiro dos mais diversos, real; dólares; euros e libras esterlinas.

Não foi fácil desmantelar essa SUPER-QUADRILHA, que assolaram o Brasil, nós sabemos o quanto poderoso é o vil metal, o famoso Mamon ( dinheiro) na linguagem bíblica, que domina o mundo desde os tempos primitivos, desde a época do mocambo, porém, mais uma vez repito, nosso presidente está bem assessorado e preparado para manter afastado do tesouro brasileiro, esses facínoras, e a grande parte desses assessores, são o povo brasileiro verde e amarelo, o povo que vem dando sustentação ao dono das chaves dos cofres do: BNDES; Banco Central; Banco do Brasil; e Caixa Econômica Federal, o capitão Bolsonaro, comandante e chefe das )Forças Armadas do Brasil, o homem que sabe a força que tem. A força do povo patriota; que quer o bem para o Brasil; sucesso e futuro para seus filhos e netos, vamos às ruas e praças, vamos esse ano, continuar o que estamos fazendo a 3 anos 3 meses e 6 dias, apoiando "sine qua non" o nosso capitão.

E tenho dito.

📷 Fotomontagem: Geilson Souto
Por Jacó Souto
Postagem Anterior Próxima Postagem