URGENTE - Prefeito Guilherme de Lagoa de Pedras e o vice retornam aos cargos após decisão de ministro do TSE

O prefeito eleito em 2020 com voto democrático da cidade de Lagoa de Pedras, região agreste do Rio Grande do Norte, Guilherme Amâncio, juntamente com seu vice-prefeito André de Canindé, retornam ao cargo após decisão do ministro e vice-presidente do  Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes nesta segunda-feira (30).

Os dois estavam afastados da prefeitura desde 22 de fevereiro de 2022, através da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do RN.

O município de Lagoa de Pedras recebeu a notícia através das redes sociais do prefeito Guilherme e logo a população saiu as ruas para comemorar o retorno de seu gestor municipal. 

Vídeos e comentários circulam nos grupos de WhatsApp e Instagram, onde mostra o povo eufórico com a notícia inesperada, quando muitos não acreditavam mais no retorno do prefeito na administração de Lagoa de Pedras, pois os eleitores da ex-prefeita Janaína Oliveira em conversas miúdas entre os formadores de opinião da cidade, discutiam entre si que, Guilherme e seu vice não retornariam mais ao cargo a eles facultados em janeiro de 2021, então sem ninguém esperar, numa noite onde muitos já dormiam, a notícia estoura como meteoro para surpresa de muitos.

Leia abaixo a notícia na íntegra de Guilherme Amâncio

"E a verdade prevaleceu!

Foi o povo quem me elegeu, meu lugar é aqui, Lagoa de Pedras! Trabalhando por vocês e honrando a confiança de cada um.

O trabalho continua! 

Obrigado, meu Deus!" 


📷 Fotomontagem: Geilson Souto
Escrito por Geilson Souto
Postagem Anterior Próxima Postagem