Com profundo sentimento de pesar, noticiamos o falecimento aos 59 anos, do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros, Paulinho, na madrugada desta segunda-feira (9).
Paulinho, como era carinhosamente conhecido, foi acometido pelo linfoma não Hodgkin (LNH) – um tipo de câncer do sistema linfático. Ele estava internado desde 20 de abril na Policlínica do Alecrim, Liga Norte Riograndense Contra o Câncer.O BLOG DU SOUTO se solidariza com todos os familiares e amigos gonçalenses, em especial a viúva Terezinha Maia; às filhas, Emília Caroline e Natália Candice; e aos netos, Davi Vinícius, Theo Henrique e Thomas Carlos.
Paulinho assumiu a prefeitura de São Gonçalo do Amarante do ex-prefeito Jaime Calado no dia 2 de janeiro de 2017 e exercia seu segundo mandato com larga prestação de serviços ao povo gonçalens, chegando a uma aprovação acima dos 60% até ser diagnosticado com o linfona, então precisou se ausentar da prefeitura para tratar do câncer, enquanto isso, assumiu a vaga o vice-prefeito Eraldo Paiva.
Velórios
Segundo informou a prefeitura de São Gonçalo, o primeiro velório acontecerá a partir das 11h30 no ginásio de esportes do bairro Amarante, onde haverá missa aberta ao público, mas antes, na Câmara Municipal, haverá uma sessão solene extraordinária em homenagem ao prefeito, restrita exclusivamente à família e autoridades.
No período da tarde, o cortejo seguirá para o município de São Fernando, no Seridó, para ser velado no ginásio de esportes Paulo Emídio de Medeiros, no bairro Vital Galdino, e sepultado nesta terça-feira (10), no Cemitério Municipal da cidade.