OPINIÃO - PT, ministros do STF e o futuro do Brasil | País está em xeque-mate


É meus amigos, não sei se há dignidade nisso ou se cabe comemoração, é que o cidadão; advogado; poliglota dr. Gilmar Mendes, um simples advogado, em um passe de mágica, foi transformado em juiz da maior corte brasileira, o "STF" e hoje, especialmente, ele completa 20 anos como um dos 11 supremos brasileiro, sendo ele o decano da casa, ou seja, o mais antigo da corte.

Há alguns anos atrás, esse senhor ministro, falava ao povo em geral, e todo mundo viu e ouviu, ele afirmar com todas as letras que, o PT, havia se apoderado da Petrobrás, pra fazer caixa e se eternizar no poder, teria amealhado, mais de 16 bilhões de reais - depois foi descoberto pela lava- jato - que deste desvio todo, o PT tinha em caixa 2 bilhões de reais pra mandar na política nacional.

Olhem bem, o que estou comentando aqui, está documentado, gravado e guardado por todos órgãos de mídia nacional. Portanto, não é uma notícia mentirosa, não é uma narrativa, é fato. Apenas faço esse comentário, para mostrar ao povo patriota, que esse cidadão "juiz" hoje, é um anti-Bolsonaro, e não sei se é lulista, porém, de acordo com sua postura, na atual conjuntura política do Brasil, ele pertence ao grupo de magistrados do supremo, que querem o fim do governo de direita no Brasil, e, a favor de um governo socialista/comunista comandado pela esquerda nojenta que se avizinha novamente ao poder (jamais).

O ex-presidente de nove dedos, em uma solenidade pública da esquerda que lhe apoia, agora há pouco, fez um pronunciamento, em defesa dos dez bandidos sequestradores, que foram autores do sequestro do empresário Abílio Diniz, 5 chilenos; 2 argentinos; 2 bolivianos e 1 brasileiro. Pasmem, ele falou que intercedeu em favor dos sequestradores, ao presidente FHC e ao ministro da justiça na época, nada mais nada menos que: Renan Calheiros. E o Lula pediu por eles, os chamando de "meninos" que iriam morrer se não fossem soltos, pois estavam fazendo greve de fome na prisão, e iriam morrer pois era uma greve seca - não bebiam nem comiam - ora Lula, vai catar caquinhos, vc e seus asseclas, um bando de bandidos corruptos; ladrões e assassinos, que o diga a família do prefeito de Santo André no abc paulista.

Eu estou falando isso, porque acabei de ver aqui na tv, notícia da vitória de Gustavo Petro, ex- guerrilheiro/ terrorista de carteirinha, para governar a Colômbia, que pena, um país tão bonito, tão cheio de história, porém, a tempos comandado pelo pó branco do inferno, pelas FARCS, e, o próximo a fazer fila com a Venezuela; Argentina; o Chile e a Bolívia. Onde a esquerda, caiu como um patinho, nas águas do fórum de São Paulo. (nom). Cinco países vizinhos nossos aqui. Meu Deus, não podemos nem falar do povo destes países, pois vivem com medo, a primeira notícia do presidente eleito, foi que ia soltar todos os presos jovens do país.

Eu juro que estou bobo, ou a cabeça do povo virou de vez, a Colômbia, mesmo com seus problemas com as drogas, sempre foi um país de direita, basta ver a derrota do presidente eleito, nas casas legislativas de todo o país, que teve uma derrota acachapante, não sei se vai governar com tanta segurança, a não ser que volte às suas origens, e faça renascer as FARCS, eu não acredito, porém, o homem é o presidente eleito, aí eu pergunto? Será que ouve transparência neste segundo turno colombiano? Algo a pensar, com muito cuidado, pois a transparência nas eleições, estão ameaçadas, o ministro Fachin, já deixou bem claro, que não vai haver qualquer interferência nos resultados das urnas, por partes de estranhos ao TSE (FFAA; partidos políticos ou mesmo uma comissão de transparência) que irão opinar apenas, nas próximas eleições, nestas, irão ver e opinar apenas sobre os resultados que lhes serão apresentados pelos técnicos; auditores e tis, do TSE. Que não existe nenhuma possibilidade de que, as apurações partam de cada estado da federação (27); nem pensar, pois os resultados finais, que serão apresentados aos convidados, do TSE, serão totalizados pelo TSE. E fim de papo.

Pra mim foi declarado o resultado das eleições, com três meses de antecedência, pelo senhor Fachin, a derrota inconteste do presidente Bolsonaro, ainda no primeiro turno. A não ser que o senhor presidente da república, faça uso, de preceitos constitucionais, em defesa da lei e da ordem, a imperar no Brasil "já" pois os senhores ministros da suprema corte, em sua grande maioria, já não tem um único temor, de toda estrutura que compõe o poder executivo, as forças armadas; a ABIM; e a Polícia Federal. Ou se toma uma decisão já, ou iremos ser o sexto país da América do Sul, a se juntar ao cinco citados em epígrafe nesta postagem, mais um membro da "nom", mais um socialista/comunista. Nas américas. E tenho dito.


📷 Fotomontagem: Geilson Souto
Por Jacó S. Souto 
Postagem Anterior Próxima Postagem