OPINIÃO - "O novo governo": o golpe pré avisado


O mundo está em polvorosa, não bastasse uma guerra covarde no leste europeu, que pra mim tem outro sentido, pois está mais parecido com um "vamos tomar com uma mão grande" no caso aqui, o Putin está se fortalecendo na Europa, através da força. Me parece um Hitler da atualidade.

Quanto à política, o mundo está assustado com a renúncia do primeiro ministro do reino unido, Boris Johnson. A eleição de um ex-parceiro do Pablo Escobar, para governar a Colômbia, Gustavo Petro, quer dizer, colocaram uma raposa pra tomar conta do galinheiro. Na Argentina, o Fernandes está um passo de entregar os pontos, jogar a toalha.

Não muito longe, disso tudo aí acima, o comandante geral da Marinha, o almirante de esquadra (4 estrelas) Almir Garnier Santos, que em visita a Fortaleza, para inaugurar um busto do patrono da Marinha Brasileira, o almirante Tamandaré, foi perguntado por um repórter no local, qual sua opinião sobre uma palavra de um ex-ministro do STF, o primeiro presidente da suprema corte do Brasil "negro" que todos nós conhecemos como Joaquim Barbosa, que teve a infelicidade de se dirigir às briosas forças armadas brasileiras, que: "fiquem quietinha em seu lugar". Ora, o almirante não se fez de rogado, respondeu ao pé da letra, o que Joaquim Barbosa, não queria escutar, bem feito pra lata dele.

Será que estamos vivendo em um país de dimensões de um grande sanatório? Aonde a esquizofrenia está tomando conta de tudo? Onde a verdade não é mais verdade, onde a verdade passou a ser uma verdade volátil, não há mais verdades. Uma esquizofrenia num jardim de flores, onde o azul; o amarelo; o vermelho e o verde, deixaram todos daltônicos. Aí eu volto ao tema, e digo a vcs, o porque estou escrevendo o nome do ministro, com uma dança de letras maiúsculas e minúsculas, de propósito, a pergunta é: Quem é Joaquim Barbosa? Um ministro que se acovardou, que se insurgiu do cargo. Quem é Joaquim Barbosa? Um filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) um socialista frustrado, está precisando se atualizar mais sobre o Brasil, ou será que Los Angeles está desatualizada e fora do contexto digital? Ou não sabes senhor Ministro, que as FF.AA, foram convidadas pelo atual presidente do TSE, para acompanhar de perto o processo eleitoral, e que o exército aceitou de pronto, mandando um ofício ao TSE com 712 itens, sendo 250 deles, de estrema segurança, que também, de rápida resposta do presidente do TSE, ministro Fachin, que não aceitaria intervenção externa junto ao processo, que só tem acesso os técnicos do TSE? Só que agora, entornou o caldo, o Exército, vai colocar os técnicos em informática do Exército especialistas em informática na ABIM, para, não só acompanhar o processo de apuração, mas também a totalização da eleição em todo o Brasil em tempo real.
 
A ponto de que se for necessário, tenha que um artigozinho da nossa CF, ter que ser utilizado pelo Presidente da República, algo que eu, um simples mortal acredito, não vai demorar acontecer, sabe porquê? Vejam e pasmem, foi programado para novembro, mais precisamente para o dia 22, isso quer dizer, 1 semana após o segundo turno das eleições brasileiras, um evento em Nova York, cujo nome é: "Brasil Conferense" idealizado, nada mais nada menos pelo grupo lide" cujo título será: "a economia do Brasil com o novo governo".

Deixa eu ligar os pontos aqui, o grupo lide de comunicação e marketing" é de um cidadão, que o Brasil já estava quase esquecendo, o famigerado e falido João Agripino Dória. E terá como mediador, um crápula jornalista e cronista do jornal O Globo, que todos conhecem, pois trata-se do anti-bolsonarista Merdal Peneira (ou peneira de merda). São convidados os seguintes figurões: do STF o presidente Luiz Fux; o ministro presidente do TSE, Alexandre de Moraes; ministra Carmem Lúcia; ministro Gilmar Mendes e o caçula dos ministros Dias Toffoli.

Outros cinco figurões: Rodrigo Garcia, governador de São Paulo; Henrique Meirelles, ex-ministro PTista e atual secretário de fazenda do estado de São Paulo; Joaquim Levy, outro ex-ministro da fazenda; Percio Árida, ex-presidente do BNDES, que deveria explicar lá, porquê o brasil investiu tanto em obras no exterior no governo PTista, quando várias universidades brasileiras se encontrava, juntamente com vários hospitais federal, em estado de lástima; e pra finalizar o senhor Rubens Hometo, dona da Cosan (soja), e atual dono da ESSO brasileira de petróleo. Esse evento, foi denunciado em plenário da câmara federal, pela brilhante deputada federal do DF, Bia Kicis, que denuncia o evento onde, já se conta como certo, a derrota do presidente Bolsonaro, só que, essa viagem aos Estados Unidos, por parte das pessoas citadas, podem ser com passagem só de ida, pois o que se avizinha, é uma derrota acachapante, do maior chefe de quadrilha da história dessa nação, o sr Lularápio da silva, defensor de bandidos como ele; de jovens como seus filhos; de políticos degenerados; ladrões da coisa pública como ele, basta assistirem o documentário do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, dos depoimentos de Marcos Valério a respeito de um sujeito que será a figura centro de meu próximo tema.

Hugo - Pojo - Carvajal. Traduzindo >>> Hugo Frango Carvajal.


Quem é essa figura careca, que nem deveria ser Pojo, mais sim, nojo? Ora, esse carinha, que está preso na Espanha, já à disposição do serviço secreto americano. Ele foi o todo poderoso chefe da segurança pública da república bolivariana da Venezuela, era o lugar do tenente cel Hugo Chaves, aí vem a conjunção adversativa: mas, porém; contudo, todavia e entretanto, esse cidadão tinha uma outra atribuição, a qual já há muito tempo era vigiado pelo serviço secreto dos Estados Unidos, por lavagem de dinheiro do narcotráfico, pois era representante direto do narco/estado composto por Venezuela; Bolívia, Peru e Colômbia, e fez denúncia gravíssima - que está sendo apurada - da participação do PT e seu maior ídolo, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva.

Isso ainda vai feder muito, coisa que atualmente, não importa mesmo para o Lula nem PT, porquê suas reuniões públicas têm sido movidas à merda. Vamos ver onde isso vai parar, eu acho que vai muita gente presa, se não acontecer com o "pojo", o que aconteceu com Celso Daniel lá atrás. Temos que dar os parabéns aqui, a jornalista investigativa paulista Elisa Bobson, por esse furo de reportagem fantástico, onde ela intitula a existência de um narco-estado, que cresce assustadoramente na América do Sul, basta ver o ressurgimento de figuras como: Gustavo Petro, da colômbia; Evo Morales da Bolívia e lula da silva no Brasil. Isso é uma prova, que o mal não morre, ele muda de face; de roupa; de paletó; de posição, e é o que estamos vendo, uma troca, uma nova reformulação da política, principalmente a mídia, que já não interessa, tem que ter algo novo. É o resultado da causa patológica da esquerda.

Gostaria de terminar, fazendo uma convocação, as forças "amadas" do Brasil, composta de 200 milhões de soldados (na forma analógica), por que não será só o meu voto que vai decidir, mas o meu o seu e de sua família em uníssono. Daremos o grito da liberdade do Brasil em 02 de outubro de 2022.

Liberdade plena, saiba votar, vá votar.

Por Jacó Soares Souto
Postagem Anterior Próxima Postagem