CENSURA - Comentarista dos 'Pingos dos Ís' Ana Paula Henkel se despede da Jovem Pan

Durante toda a campanha eleitoral de outubro, muitos cidadãos como jornalistas, empresários, artistas, influenciadores digitais e até políticos foram literalmente censurados pelo judiciário, uns até foram presos inconstitucionalmente mas precisamente sofreram investigações ferrenhas por alguns ministros do STF e pelo presidente do TSE Alexandre de Moraes, apenas por se expressar sua opinião. Isso se chama ativismo judiciário.

Antes mesmo da eleição de segundo turno no último dia 30 de outubro, o jornalista Augusto Nunes por chamar o ex-presidente Lula e "eleito presidente" para seu terceiro mandato de ex-presidiário, ladrão e outros adjetivos, foi simplesmente desligado da Jovem Pan, e hoje por sentir falta de Augusto na bancada do Jornal campeão de audiência da emissora ' Os Pingos nos Ís', tomou a decisão de se desligar da mesma, deixando, juntos, um legado de comentários importantíssimos no jornal e com isso, a audiência caiu visivelmente esmagadora com a ausência do Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e agora a Ana Paula Henkel. Quem será o próximo a se desligar? 

Novidade

Dentro de alguns dias, a Ana Paula e o Augusto Nunes estarão estreando um novo jornal, agora na Revista Oeste, onde já tinham alianças fortes. 

"Pedi hoje oficialmente meu afastamento definitivo da equipe do programa “Os Pingos nos Is”. Registro meu agradecimento e carinho à Jovem Pan, Tutinha, amigos de programa e colegas de emissora. Obrigada pela confiança em meu trabalho e pela parceira nos últimos dois anos", Disse Ana Paula Henkel.

Redação Blog Du Souto

Postagem Anterior Próxima Postagem