Me dirijo hoje, aos 46 deputados federais do estado do Rio de Janeiro, mais precisamente, para lhes levar-lhes ao conhecimento, de algo que tenho certeza, já é de conhecimento de todos.
Existe um Projeto em andamento, cuja pedra fundamental, nasceu no apogeu do governo PTista, a construção do "Polo Petroquímico de Itaboraí" aí, sabe o que aconteceu, primeiro: um boom imobiliário em Itaboraí;. Construções para tudo que é lado, prédios altos (acima de 10 andares), comércio forte;. Gente chegando de várias partes do País; Uma verdadeira Serra Pelada moderna, aí, a dona Presidenta, deixa ruir por água abaixo, ela é impitimada e seu Governador do Rio, 'preso',. Que beleza né? O projeto para total, não tem mais dinheiro, dona Presidenta deixou falir o projeto e, a Petrobrás quase vai a falência contanto roubo; Corrupção e, pouco caso com a coisa pública.
Quero lembrar aos Senhores novos e reeleitos, 46 Deputados Federais de nosso Estado do Rio de Janeiro,. Que era promessa de campanha de Bolsonaro, terminar esse projeto, a partir de 2023,. Porém, todos sabem o que aconteceu. Agora, o Senhor nove dedos, Aparece com um Projeto seu e do PT, de ajudar de imediato, todos os governos falidos de esquerda na América do Sul, a se reerguerem financeiramente, via BNDES, inclusive usando as Economias de todo o Povo Brasileiro, incluindo aí, até os pobres e miseráveis comedores de "picanha" pois o confisco será sem dó, PARA TODOS.
O Maduro já está aí, e veio pessoalmente pegar o seu quinhão, até porque, o País precisa crescer de novo, e está completamente falido, com um êxodo de mais de 7 (sete) milhões de habitantes, em apenas 2 anos, 2 milhões só de uma vez, para a Colômbia e, 400 mil Venezuelanos, para o Brasil.
Que se preparem os sofridos habitantes de Itaboraí e adjacentes, Que já se sentiam em uma nova e progressiva metrópole. Oro a Deus, para que nossos heróis 46 Federais,. Mandatários até 2026, que corram em socorro desta cidade, para que o pior não aconteça, Pois a irresponsabilidade de um mandatário da Nação, que já adiantou quais serão suas prioridades, e Vem dando demonstrações de que, não está brincado.
Ou será que os nossos Nobres e Excelências, vão pagar pra ver?
Quem viver verá.