José Eliton Melo dos Santos foi localizado após uma ação de inteligência do MPRN neste domingo (9). Irmã do atleta foi sequestrada na Paraíba, em 2013. Condenado estava foragido
Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar resultou na localização e prisão de um homem condenado pelo sequestro de uma irmã do jogador de futebol Hulk, que atualmente defende o Atlético-MG.
José Eliton Melo dos Santos é condenado a 5 anos e 6 meses de prisão e estava cumprindo pena no regime semiaberto com medidas cautelares impostas pela Justiça da Paraíba. Ele foi localizado após uma ação de inteligência do MPRN neste domingo (9), em Areia Branca.
A ação de inteligência envolveu a agência de inteligência da PM e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Oeste (Gaeco).
A irmã do atleta foi sequestrada na Paraíba, em abril de 2013. José Eliton Melo dos Santos descumpriu a sentença e estava foragido da Justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.
Após ser localizado pelo MPRN, a PM foi acionada e cumpriu o mandado de prisão. José Eliton Melo dos Santos foi levado para a delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró e, em seguida, foi encaminhado para a cadeia pública. Ele está à disposição da Justiça paraibana.