DISCUSSÃO - Depredação de Patrimônio Público foi assunto da 86º Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Parnamirim

Vereadora Fativan Alves rebate em aparte a fala do Vereador Afrânio Bezerra

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (14), a vereadora Fativan Alves expressou sua preocupação em aparte ao vereador Afrânio Bezerra, que usou a tribuna para falar sobre a depredação do bem público.

Enquanto o vereador explicava a situação do município, trouxe a tribuna que a população depredou a praça Aluízio Alves no bairro Parque Industrial, retirando as telas que foram colocadas ao redor da quadra. Em fala o vereador Afrânio explanou: “Eu fico muito triste! A semana passada ouve um treino de futebol..., mas me entristece vendo pais de família que tanto reclamaram pela proteção de tela, se pendurando feito macacos, forçando as telas ”.

Em aparte, a vereadora reage: "Quando o Senhor falou que colocou uma tela em uma praça em Parque Industrial, gostaria de lembrar que foram sete anos que aquelas crianças e adolescentes ficaram esperando colocar essa tela. E lembrando que ainda tem muita coisa para resolver nesse 1 ano que falta a gestão atual”.

Depredar patrimônio público certamente não é a melhor forma de resolver os problemas que acontecem na cidade de Parnamirim. É importante o apoio de toda a população para que se inicie uma campanha de conscientização sobre a importância de preservar um bem público, mas os vereadores precisam urgentemente reavaliar a forma como falam quando se retratam a população do município que representam.


Por Priscylla Miranda
Postagem Anterior Próxima Postagem