PRISÕES - PRF prende seis pessoas neste fim de semana no Rio Grande do Norte

Uma dupla foi presa por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste fim de semana no Rio Grande do Norte, seis pessoas. Dois homens por adulteração veicular, uma dupla por porte ilegal de arma de fogo e o restante por embriaguez ao volante.

Na tarde da última sexta-feira (15), no km 06 da BR 101, em Touros/RN, foi preso, um homem de 40 anos que pilotava uma motocicleta de cor vermelha com elementos de identificação veiculares adulterados. A motocicleta foi apreendida e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Touros/RN.

Ainda na sexta-feira (15), no km 66 da BR 101, em Extremoz/RN, foi preso um homem de 22 anos que pilotava um ciclomotor com elementos de identificação veiculares adulterados. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Zona Norte em Natal/RN.

Já no sábado, no km 46 da BR 110, em Mossoró/RN, uma dupla foi presa por porte ilegal de arma de fogo. O condutor de 27 anos e o passageiro de 41 estavam em um Pálio Fire de cor cinza. Durante a fiscalização, policiais rodoviários federais encontraram no interior do veículo, um celular que possuía registro de roubo/furto e um revólver calibre 32 com quatro munições. Diante disso, a dupla foi presa e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró/RN.



No mesmo dia, no km 162 da BR 226, em Currais Novos/RN, um homem de 37 anos, foi preso por dirigir sob influência de álcool. Conduzindo um Prisma de cor cinza, o motorista causou uma colisão com um outro veículo e durante o teste do bafómetro foi constatado o teor de 1,3 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão em Caicó/RN.

Por fim, neste domingo(17), no km 118 da BR 101 em São José de Mipibu/RN, um homem de 41 anos foi preso por dirigir sob influência de álcool um Voyage de cor branca. Durante fiscalização, foi realizado o teste de etilômetro no motorista e foi constatado o valor de 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O veículo, que estava com o licenciamento vencido, e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Parnamirim/RN.


Postagem Anterior Próxima Postagem