A vereadora alega que pequenas obras não são solucionadas mesmo com toda documentação sendo enviada para as secretarias
A vereadora Fativan Alves participou de forma efetiva da 98º Sessão Ordinária e citou assuntos importantes em aparte a alguns vereadores. O vereador Irani Guedes usou a Tribuna para prestar contas do evento que realiza junto ao vereador César Maia, o Ação Social. Nesta ação social vários atendimentos são realizados em prol da população.
Em aparte a Irani, a vereadora Fativan Alves declarou “esse tipo de ação tem um significado muito importante para nossa população. No dia de hoje quero lhe parabenizar pela sua sensibilidade em entender a necessidade do povo e, por isso, sua ação é um sucesso”. No entanto, a vereadora fez questão de deixar claro que “isso não precisaria ser feito se o serviço público funcionasse direito, para que os vereadores possam exercer suas atribuições”.
Também aproveitou para pedir ajuda ao vereador de situação, já que como vereadora de oposição não consegue ser atendida pela gestão. “Na rua onde moro, a Governador Juvenal Lamartine, vai passar muitas pessoas para ir até sua ação. E lá tem um bueiro jorrando água há muito tempo. Por favor, veja com a gestão para ajustar isso”, concluiu.
O pedido de ajuda ao vereador foi feito porque todos os pedidos, indicações e documentações enviadas ao Secretário de Obras não foram atendidos até o momento.