ELEIÇÕES 2024 - Wolney França aparece como melhor nome para administrar Parnamirim em 2025


Estará Wolney França nesta mesma data 26/02 em 2024, sancionando alguma lei municipal, ordem de serviço ou simplesmente autorizando alguma obra importante na cidade de Parnamirim?

A pergunta que não quer calar: Wolney França será o nome que Taveira irá EM BREVE anunciar como seu pré-candidato nas próximas eleições de outubro? Será Kátia Pires pra majoritária e Wolney como vice?

É sabido por toda a população que o disse-me-disse nos bastidores da política parnamirinenses, não cessam, principalmente nos corredores da Casa Legislativa, nas áreas públicas das secretarias municipais ou nas rodas de conversas em áreas públicas da cidade. Vale lembrar que o nome de Homero Grec, Chefe do Gabinete Civil não foi bem aceito pelos colaboradores da prefeitura, muito menos pela população, ao contrário quando se fala em Wolney França.

Um exemplo de gestor à frente da Câmara Municipal de Parnamirim e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, Wolney França tem bagagem suficiente para ser o próximo prefeito da terceira maior cidade do estado em população e arrecadação do estado. Não o sucessor do prefeito Rosano Taveira, mas um novo governo, com ideias únicas e projetos inovadores para o município que é uma terra turística de épocas históricas e acolhedora.

Em off, sabemos que a maior parte do parlamento municipal defende seu nome pra majoritária, embora Wolney seja fiel e atencioso ao Chefe do Executivo, e já sinalizou que não fará aliança com a pré-candidata professora Nilda Cruz, também em off, é sabido que ele poderá formar uma chapa única e independente da situação com a vice-prefeita Kátia Pires, fortalecendo assim o nome de Carol Pires na câmara.

O Carnaval 2024, a quarta-feira de cinzas já passou, e após entrevista na Liberdade FM com o comunicador Gilson Moura, o prefeito Rosano Taveira ainda NÃO SE DECIDIU, quem será o nome que ele apoiará nas próximas eleições municipais de Parnamirim para majoritária.

A TRILOGIA se encerra neste ano de 2024, pois o saudoso Agnelo Alves, Maurício Marques e nem Rosano Taveira não estarão mais na administração pública da cidade de Parnamirim.

Postagem Anterior Próxima Postagem