TURISMO - RN vai receber Fórum de Geoparques dos países de língua portuguesa

No encontro com a governadora, Antunes garantiu que a frequência dos voos diários será mantida e que em maio haverá um evento em Natal para celebrar os 25 anos de operação desse voo.

Açude Gargalheiras/ 📷 Raiane Miranda

"Estamos trabalhando para que a TAP seja, cada vez mais, a companhia aérea internacional do Rio Grande do Norte", afirmou Carlos Antunes.

Portugal é o principal mercado emissor de turistas europeus, e tem o maior número de voos internacionais para o Estado. De acordo com os dados do Sistema de Inteligência do Turismo do Rio Grande do Norte (Sírio), em média, o gasto individual diário do turista português fica em torno de R$ 462,50 com hospedagem, que dura cerca de 17 noites, em chalés, casa de familiares, hotéis e resorts. Os destinos mais procurados por eles são: Pipa, Jenipabu e Natal.



"É importante nossa presença na feira de Lisboa, pelo o que significa essa porta de entrada para fomentar o turismo internacional, especialmente o europeu, no Rio Grande do Norte. E a TAP tem um papel importante nisso", disse a governadora.

No encontro, a governadora estava acompanhada de Ricardo Gesse, executivo da Zurich Airport International, empresa que assumiu recentemente a administração do Aeroporto Internacional da Grande Natal; do presidente da Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomércio), Marcelo Queiroz, e da secretária de Turismo do RN, Solange Portela.



📷 Beth Medeiros

Postagem Anterior Próxima Postagem