PARNAMIRIM/RN - Querem calar e prender a imprensa de Parnamirim! Estamos unidos com a professora Nilda e nestas eleições não seremos neutros

Recentemente nas mídias sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp é comum ver os ataques a jornalistas que fazem oposição a gestão do prefeito Rosano Taveira, haja vista que se o Chefe do Executivo Municipal desse a devida atenção que os profissionais local gostariam de ter recibo durante os 2 mandatos do coronel, mas não, só recebemos os sofridos calem a boca, para contentarmos com os miseres PI's, então virão os puxa-sacos dizer que estamos cuspindo no prato que comemos, não, o senhor prefeito Taveira sabe muito bem que não foram poucas as vezes que o procuramos para tratarmos de assuntos relevantes da nossa cidade Parnamirim e aproveitar para tentar fomentar a parceria veículo de comunicação-prefeitura, porém sempre tínhamos uma triste resposta que o mesmo estava numa reunião, ou teríamos que marcar uma data, mas sabemos que tudo isso era só balela, conversa pra boi dormir, entretanto sabiamente disfarçávamos afirmando que estava muito bem, mas nada estava tão bem como parecia. Só sorrisos trocados, falsos e disfarçados de ambas as partes, pois nenhuma das partes era tão infantil assim. 

*Achei melhor não citar blogs especiais de Natal e outros veículos de comunicação do estado que tem preferências na PMP.

O tempo da mudança chegou em Parnamirim, a maior parte da imprensa parnamirinense está com a professora Nilda, acreditem os puxa-sacos de plantão ou não, mas os jornalistas Geilson Souto(Blog Du Souto), Raimundo Sabino (Jornal RN), Genilson Souto(Jornal do Estado), Valdemir Tapioca(Jornal Regional), Cledson Oliveira(Blog do Mala), Daniel Pereira(Nova Parnamirim Notícias), Adriana Nascimento(Gazeta Potiguar), André Mázio(Rádio Tabuleiro), dentre outros que não posso revelar, mas fazem parte dos mais de 98% do Consórcio de Imprensa que irão dar seu voto de confiança a professora Nilda, possivelmente a primeira mulher prefeita e negra na história da cidade Trampolim da Vitória. 

Querem incorporar o nome da professora Nilda a esquerda brasileira, quando na verdade, deveriam pesquisar o que o partido da professora defende, o contrário do candidato a majoritária do prefeito Taveira que já recebeu condenação criminal oriunda da Operação Impacto em que ele e outros vereadores de Natal teriam recebido propina. É esse candidato da direita que usa a imagem e o nome de Bolsonaro para angariar votos da população? Nilda pelo contrário combate a desigualdade, luta por políticas públicas que promovam dignidade de vida, defende uma melhor infraestrutura da cidade, mais segurança, saúde, educação, mais trabalho, emprego e renda para a população, lutará para uma melhor qualidade de vida para as crianças, adolescentes, idosos e em especial, cuidar mais da mulher parnamirinense.

Enfim, a imprensa de Parnamirim deveria ser mais assistida pelo poder público municipal, entretanto, queremos uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos de nossa querida Parnamirim, de fato, aguardamos ansiosamente o dia 6 de outubro para comemorar a vitória da professora Nilda com toda a população do Rio Pequeno.

Redação Blog Du Souto

Postagem Anterior Próxima Postagem