O impactado "Prefeito Pra Resolver", Salatiel, PERDEU nas urnas pra Professora Nilda
O processo eleitoral concluído com as urnas abertas e apurados dos votos e o resultado era como todos os 'parnamirinenses' desejavam ao longos dos anos. A mudança chegou! Deu Professora Nilda(Solidariedade), na cabeça e nos corações do Povo de Parnamirim.
Todo tipo de podridão nesse pleito aconteceram. Candidatos de ficha suja como fosse integrante do bloco dos "Cão" da Redinha. Picaretas se passando por pastor evangélico, outros ludibriando os crentes de vários tipos de segmentos evangelísticos para dar o 'L' nas ovelhas, Policial Militar preso por crime eleitoral praticado na madrugada das eleições municipais, negociatas feitas nas surdinas dentro dos partidos, inclusive com a venda de algumas legendas e por aí foram as fuleragens nesse histórico pleito eleitoral que vai ficar na história da POLÍTICA PODRE da cidade de Parnamirim.
Essa historia de que Parnamirim é uma cidade conservadora foi pras cucuias desde a vitória de Fatima Bezerra que se reelegeu com a sua vitória em Parnamirim. E pra completar a desgraça comprovada que o ex-presidente Bolsonaro com certeza deve tá pensando, "o que diabo eu fui me meter na politica de Parnamirim pra apoiar um candidato a Prefeito sem futuro?". Ainda teve como levar na bagagem de volta para casa as ferruadas das abelhas macaibenses pra deixar de ser Mané.
Nilda Cruz, venceu e convenceu, pois entrou pra história como a primeira mulher negra que vai administrar um importante município potiguar, coisa que foi tentado por outra mulher pioneira chamada "Lurdi Jipão", que por pouco não foi martirizada pelo machismo conservador parnamirinense, por ser ela considerada uma Kenga de vida livre e os políticos bacanas da época não aceitavam a Prefeitura de Parnamirim ter uma dama do sexo governando a cidade.
📷 Fotomontagem: Geilson Souto/Divulgação
Por Valdemir Tapioca