A droga está avaliada em R$ 180 mil. Um homem que estava com ela no momento da ação policial também foi preso
A advogada Suiane Rosa dos Santos, 27, e Janderson de Medeiros da Silva, 32, foram presos em flagrante por policiais militares do Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) pelo crime de tráfico de droga. Com o casal foram apreendidos 10 quilos de cocaína avaliados em R& 180 mil.
A prisão aconteceu por volta das 19h30, na rua Salomão, bairro Terra Nova, zona norte. Os militares receberam denúncia anônima informando que criminosos estavam no local fazendo disparos de arma de fogo e vendendo drogas.
Os policiais foram averiguar a denúncia e no final da rua Salomão, atrás de um supermercado, viram alguns suspeitos próximo a um carro Honda Fit, cor cinza e placa PHC 2179. Ao verem a viatura, os suspeitos fugiram.
Os policiais verificaram que no veículo estava o casal, que ao serem abordados apresentaram nervosismo. Foi realizado busca pessoal e no veículo foram encontrados dez tablets de cocaína.
Os policiais deram voz de prisão para a advogada e o seu comparsa que junto com a droga, foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com informações da polícia, Janderson já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.