MÚSICA - Potiguar Di Steffano é semifinalista do Prêmio Profissionais da Música

O músico Potiguar, baterista profissional, Di Steffano é mais uma vez finalista do PPM(Prêmio Profissionais da Música). A premiação é realizada pela Academia dos Profissionais da Música do Brasil, com produção executiva da distribuidora GRV. O evento é o único no país a possuir o selo do ECAD pela valorização dos criadores e de todos que vivem de música.

BIOGRAFIA

Baterista, produtor musical e compositor, Di Stéffano ao longo de seus 32 anos de carreira, transita pela música ao lado de reconhecidos talentos da música nacional e internacional. Produziu e atuou em diversos shows, CD´s e DVD´s onde podem ser observadas suas habilidades como músico e arranjador. Como educador participou em diversos circuitos culturais, festivais e escolas de músicas no Brasil, América Latina e África. Di Stéffano atuou ao lado de grandes nomes da música nacional e internacional tendo como destaques as participações com João Donato, Dominguinhos, Carlos Malta, Daniel Boaventura, Vítor e Leo, Danilo Caymmi, Boca Livre, Geraldo Azevedo, Arthur Maia, Ricardo Silveira, Leny Andrade, Lula Galvão, Zé Ramalho, Guilherme Arantes, Daniel, Zé Renato, Ivan Mazuze, Alessio Menconi, Eileina Williams, Moreira Chonguiça, Mingas, Ale Demogli entre outros. Artistas que já gravaram com Di Stéffano: Richard Bona (Camarões/Paris/New York), Dominique Fillon (França), André Mehmari (Brasil), Ivan Mazuze (Moçambique/Noruega), Lenka Novotná (Republica Tchéka), David Feldman (Brasil) entre outros.



O Prêmio Profissionais da Música (PPM) é uma premiação da música brasileira. Teve a sua primeira edição realizada no ano de 2015 e, desde então, busca valorizar os profissionais atuantes nas diversas modalidades da produção musical, artística e cultural brasileira.

O Prêmio foi criado em Brasília pelo músico e produtor Gustavo Vasconcellos e tem como foco a preservação da criação e da produção cultural. Ao longo de suas edições, as modalidades da premiação foram expandidas e hoje contam com 220 categorias, que contemplam toda a cadeia musical.

"Alô Família! Que alegria estar novamente no maior prêmio da música brasileira, o PPM!
Sou semifinalista em 6 categorias. Isso pra um artista independente é um incentivo e um suporte para continuar na caminhada crendo que estou trilhando no rumo certo! A arte vencendo sempre!
Viva a música! Bjao a todos!". Disse Di Steffano, feliz, em sua rede social.

@premioprofissionaisdamusica

Veja aqui os SEMIFINALISTAS.

Redação Blog Du Souto

Postagem Anterior Próxima Postagem