Deputado critica governadora após assassinato de ex-prefeito e cita caos na segurança
O deputado federal General Girão (PL-RN) criticou a governadora Fátima Bezerra (PT) após o assassinato do ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral, morto a tiros em Natal na noite de ontem (3) no bairro Petrópolis em Natal. O parlamentar rebateu a declaração da petista, que afirmou que “não há mais espaço para isso” no estado.
“Enquanto Fátima Bezerra finge surpresa e diz que ‘não há mais espaço para isso’ no RN, a violência continua assolando a população e o governo do PT segue maquiando números para esconder a realidade”, afirmou Girão. Ele destacou que, em menos de três anos, três prefeitos ou ex-prefeitos foram mortos no estado, escancarando a realidade da segurança pública.
O deputado também relembrou outros crimes que chocaram o estado, como a morte do vigilante Janielson Carvalho Correia, baleado durante um assalto a carro-forte em Natal, o assassinato da advogada Brenda dos Santos de Oliveira e seu cliente, e o triplo homicídio na Avenida Baía dos Golfinhos, em Pipa, um dos principais destinos turísticos do RN.
“Casos de violência como esses desmoralizam qualquer propaganda do governo, que se vangloria pela suposta ‘redução da criminalidade e aumento da segurança no estado’. O Governo Fátima transformou o Rio Grande do Norte em um dos estados mais perigosos para se viver”, concluiu Girão.
Redação Blog Du Souto