Neymar não se calou após reestreia promissora e comentou sobre o que de fato acontecia no Al-Hilal
Neymar reestreia no Santos e fala sobre suas reais condições. | 📷 X/SantosFC
Nesta quarta-feira(5), o Santos recebeu o Botafogo-SP na Vila Belmiro em partida realizada pela sétima rodada do Campeonato Paulista e em noite de festa, já que a torcida do Alvinegro Praiano viu o pontapé inicial do retorno de Neymar ao clube que o projetou.
Entretanto, o Peixe saiu na frente no placar, mas cedeu o empate no segundo-tempo. Neymar, que entrou no início da segunda etapa, turbinou o poder ofensivo da equipe, levando perigo ao gol do Botafogo e sendo importante na distribuição de jogadas, porém, a partida terminou em 1 a 1, mas apontando um futuro promissor para o Peixe.
Bastante caçado dentro de campo, recebendo muitas faltas, com entradas violentas, a primeira partida de Neymar foi um teste do fogo, já que craque ainda está retornando de um longo período de afastamento para tratar uma séria lesão no joelho.
Neymar analisou sua atuação de maneira bastante transparente e não deixou de rebater a declaração do técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, que recentemente colocou suas condições físicas em xeque.
O que Neymar falou sobre crítica de Jorge Jesus?
“Eu estou pronto para jogar. A base de treinos eu tinha, mas eu precisava de jogos. E essas foram as discussões que eu tive recentemente. Obviamente que fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus quando ele falou que eu não estava nas mesmas condições da equipe”, afirmou Neymar em entrevista a CazéTV.
Jorge Jesus chegou a declarar que Neymar não estava conseguindo acompanhar os treinos em equipe árabe. | 📷 AFP
“Nos treinos eu demonstrava que estava, sim, apto a jogar, nas mesmas condições dos outros atletas. Até porque quando a gente fazia coletivo, quem decidia era eu, quem fazia os gols era eu.”, completou o ídolo do Santos.
Contudo, Neymar lamentou que o fato alimente polêmicas, mas deu o seu recado ao treinador português: “Eu nem gosto de falar sobre isso, de criar polêmicas, mas é a realidade. Quando o Jorge Jesus deu essa declaração, eu sabia que quando eu entrasse em campo eu ia mostrar uma coisa diferente. Então, fica aí. O campo fala. O campo é o único lugar onde eu consigo me defender.”, finalizou.
Menino da Vila declarou seu amor incondicional ao Peixe e fez promessa
“É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Um jogo muito difícil, até falei para o meu pai que era um time que ficava muito atrás, chegava junto, muitas faltas. Tenho certeza que o Santos vai mudar muito, vai se encaixar e vai fazer o torcedor muito feliz”, cravou o ídolo.
Por Rafael Leitão/MSN