OPINIÃO - São APENAS 3 BI para satisfação dos MARQUETEIROS Público. Você sabia que tem esse cargo no Governo LULA? | Jacó S. Souto

A manada tá solta, em um "pretérito passado perfeito" este governo PTISTA, já em seu quarto mandato e meio, até tinha um pouco de escrúpulos, quando o assunto era roubar, a prática de Corrupção passiva, era Passiva mesmo, hoje, é a Céu aberto, que dane-se quem não gostar, que dane-se quem não tem parte no bolo, até porque, dois anos passam rápido, e, 2026, é logo ali, e precisamos nos fortalecer monetariamente.

Não é Lula - para a reeleição que se aproxima, uma eleição para Presidente custa caro, o TSE é guloso, os TREs, tem suas políticas oligarcas - farinha pouca meu pirão primeiro - desembargador não fica de fora, a farra está montada, os 'marqueteiros de plantão' já contam as favas, tem que começar já, a eleição é logo ali, as vagas estão abertas, são milhares Brasil afora.

Os três Bi deste ano, é apenas a preliminar, o esfria sol, e não estou falando de Verba partidária, pode escrever aí, em 2026, vai passar dos 7 bilhões de reais, quer apostar? Serão o dobro + 1, do que o Governo Lula, está disponibilizando para os marqueteiros públicos, em 2025, agora vamos ao que interessa: vamos falar aqui do Rio de Janeiro, capital Cultural do Brasil, aqui o patamar é outro, é bem acima, são 6 hospitais Federais aqui na capital, sem contar os das Forças Armadas, que são exclusivos, e o hospital do Fundão, que não deixa de ser Federal, tem mais o INTO e o INCA, Também Federal, o Complexo do Pedro II(PSIQUIÁTRICO) que já faliu a dezenas de anos, - diga-se de passagem, já foi referência para o Mundo - .
Amigos, pasmem, estão todos os acima citados, em estado de Miséria, e todas as pessoas de bem deste País, devem lembrar bem, que bem a pouco tempo atrás, este indivíduo, ladrão de Licença Prêmio, travestido de Presidente da República, usando os meios de comunicação do Governo Federal e, a mídia comprada, DISCURSOU PARA A POPULAÇÃO CARIOCA QUE, A CURTO PRAZO, TODOS OS HOSPITAIS FEDERAIS DO RIO DE JANEIRO(Capital), em bem pouco tempo, iriam servir de exemplo para o Brasil.

Pois é, aí estão, exemplo 'ao vivo e a cores', para quem quiser ver, uma pobreza só, sem insumos; material de limpeza; sem transportes e combustíveis; e, principalmente, "REMÉDIOS" fora tudo isso, uma defasagem salarial, de fazer inveja a Cuba, porém, as classes da área biomédicas não se preocupam mais, pois, o governo finge que paga, e eles fingem que trabalham. E o PIB, atingindo uma EXTRANHA MARCA DE 3.4 em 2024, quem será esse economista Presidente do IBGE? Será que é mágico e só nós é que não sabíamos? Pra onde foi todo o faturamento(interno bruto), referente a um PIB tão alto, que só o Brasileiro não viu?

É fácil controlar os números né? Basta ter no Banco Central e IBGE, Pessoas que o Lules diga: FAÇA ASSIM, E ASSIM SERÁ FEITO, E os interessados de plantão? - A iniciativa Privada, o Agronegócio; as grandes montadoras, (já bem sucateadas); a Indústria Petroleira; a CNI; SERÁ que estão passos, a ponto de ficarem também mudos? ninguém toca no assunto? Será que Lules deu um calar boca em todo o mundo(brasileiro)?
Onde esse país vai parar? - se já não parou - bastante ver o assalto que é hoje, vc entrar em um Super-Mercado, seja em que Estado for da Federação, a carestia tomou conta do nosso País Tupiniquim, o Brasil está 20 anos de atraso com o governo PTISTA, Não tem uma solução a curto prazo, para que se resolva os problemas que hoje afligem Nossa nação, e o Lules se preparando para mais 4 anos, como se nada estivesse acontecendo, levando porrada sem precedentes da Imprensa Internacional, e com desfeita a olho nu, dos Dirigentes Internacionais, que sabem - sem sombra de dúvidas - que aqui tem um cara brincando de ser Presidente, e com aquiecência do Congresso Nacional; do Poder Judiciário e, de empresários que não sobrevivem sem as tetas do governo - que são muitas - OU O BRASIL PÁRA O LULA, OU LULA PÁRA O BRASIL.

O Povo com a Palavra.
O Poder emana do Povo, o Povo o colocou no Poder, O Povo também o tira, se assim o quiser.

E tenho dito.

Por Dr Jacó Soares Souto
Consultor Jurídico da ALERJ e Teólogo
Postagem Anterior Próxima Postagem