LIGA DOS CAMPEÕES - Martínez comemorou a classificação da Inter contra o Bayern de Munique

O atacante argentino marcou o segundo gol dos nerazzurri, que empataram por 2 a 2 em casa e, graças à vitória no jogo de ida, avançaram para as semifinais da Liga dos Campeões.



O Inter de Milão aproveitou o empate por 2 a 1 na Alemanha, empatando por 2 a 2 com o Bayern de Munique no Giuseppe Meazza e chegando às semifinais da Liga dos Campeões da UEFA. Embora a equipe bávara tenha começado na frente com um gol de Harry Kane, os italianos reagiram rapidamente com gols de Lautaro Martínez e Benjamín Pavard. O empate de Eric Dier não foi suficiente, e os nerazzurri avançaram por 4 a 3 no placar agregado. Agora, eles enfrentarão o Barcelona, ​​que eliminou o Borussia Dortmund.

Depois de um primeiro tempo lento , com poucas oportunidades e emoção, o segundo tempo foi só ação. Aos sete minutos, León Goretzka cruzou e encontrou Harry Kane no segundo poste: ele dominou, fintou e chutou cruzado para empatar temporariamente o placar. Foi 1 a 0 para o Bayern, comandado por Vincent Kompany.

Mas a reação da equipe de Simone Inzaghi não demorou a chegar. Após escanteio da esquerda e rebote, Lautaro Martínez acertou um voleio preciso no segundo poste para devolver a vantagem ao time da casa. Apenas três minutos depois, outro escanteio, desta vez da direita, foi aproveitado por Benjamin Pavard, que com uma cabeçada potente ampliou a diferença.


Trinta minutos do segundo tempo, os alemães renovaram as esperanças. Michael Olise jogou curto para Serge Gnabry, que cruzou para Eric Dier. O zagueiro, sem ângulo, cabeceou lindamente por cima do goleiro Yann Sommer para fazer 2 a 2 e gerar suspense.

No final, a Inter segurou o resultado e chegou ao top quatro da Europa. Nas semifinais enfrentarão o Barcelona, ​​enquanto na outra chave enfrentarão o Paris Saint-Germain e o Arsenal, que definirão o outro finalista desta emocionante edição da Liga dos Campeões.

Postagem Anterior Próxima Postagem